Offline
Regina Duarte diz que dia de São Sebastião é 'simbólico' para ter sido chamada para conversar com presidente
20/01/2020 15:21 em Governo

Regina Duarte diz que dia de São Sebastião é 'simbólico' para ter sido chamada para conversar com presidente

RIO - Nesta segunda-feira, dia em que se encontra no Rio com o presidente Jair Bolsonaro para dizer se aceita ou não o convite para assumir a Secretaria da Cultura do governo federal, a atriz Regina Duarte publicou no Instagram uma mensagem que pode sinalizar para uma resposta positiva:

"Sou cristã. Católica. O feriado de hoje no Rio é dedicado a São Sebastião. Nada acontece por acaso. Olha só, querido seguidor, que dia importante pra ter sido chamada ao Rio pra uma conversa "olho no olho" do nosso Presidente da República. Olha quanta simbologia contém a vida deste homem santo. Tenho sido — e quero continuar sendo — GRATA à VIDA por tudo que ela me apresenta. De tudo quero tirar uma lição , um aprendizado. E vambora! Com muito amor no coração."

Regina Duarte foi convidada para ocupar a vaga de Roberto Alvim, demitido nesta sexta-feira após copiar frases de um discurso nazista em um pronunciamento oficial da pasta. Até a definição do novo secretário, assume interinamente José Paulo Soares Martins. Esta segunda, segundo amigo, Alvim teria dito a amigos desconfiar de uma "ação satânica" por trás de sua derrubada.

COMENTÁRIOS