Offline
Racha com 300 motos termina em perseguição policial, tiros e um preso
02/08/2020 09:45 em Novidades

Racha com 300 motos termina em perseguição policial, tiros e um preso

Um rapaz de 21 anos foi preso. Polícia tentou dispersar evento irregular e acabou sendo confrontada por suspeitos que deram tiros para o alt

REPRODUÇÃO

ATUALIZADO 02/08/2020 9:30

Um racha na rodovia Fernão Dias terminou com um rapaz de 21 anos preso e uma jovem de 18 ferida. A ocorrência foi registrada na madrugada desse sábado (1º/8), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Cerca de 300 motos participaram do “rolê noturno” que terminou em perseguição policial e com fuga pela contramão de ruas e avenidas. Um rapaz de 21 anos foi preso.

De acordo com a PM, assim que a corporação foi informada do racha, um cerco foi feito na tentativa de impedir a continuidade. Próximo ao viaduto da Via Expressa os policiais, conforme o registro da ocorrência, viram, aproximadamente, 300 motos aproximando das viaturas.

Os motociclistas desrespeitaram as ordens de parada e jogaram os veículos contra os agentes. Os militares tentaram despertar o grupo com tiros de borracha, enquanto alguns participantes do racha davam tiros para o alto com armas de fogo.

Em perseguição a um dos motociclistas, uma jovem acabou ferida. A moça disse que sentia dores no braço e afirmou que foi atingida pelos disparos de borracha dados pelos militares.

COMENTÁRIOS