Offline
VILMAR MARIANO FILIA-SE AO UNIÃO BRASIL DE RONALDO CAIADO
05/04/2024 11:26 em Nossa Região

05-04-2024

Ao chegar no evento de filiação no União Brasil o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano afirmou que está indo pra o União Brasil para ser candidato à reeleição e que está tranquilo com a decisão.

Vilmar tem enfrentado problemas para se viabilizar e conseguir o apoio do governo para o seu nome na cidade. O Jornal Opção mostrou nesta semana que o vice-governador e o ex-prefeito, Gustavo Mendanha, já havia decidido lançar o ex-deputado federal Leandro Vilela (MDB) como o nome da base em Aparecida.

O governador Ronaldo Caiado (UB) tem dito que a decisão sobre Aparecida cabe à Daniel e Mendanha e ainda sim Vilmar afirma que será candidato pela base do governo. “Eu estou indo para o União Brasil exatamente para ser candidato e venho pela base e não tem como ser por outro partido”, afirmou o prefeito.

Aparecida segue no impasse pela definição de um nome. Este é o primeiro momento em que dois nomes da base estão aguardando a decisão para saber quem será, de fato, o nome do governo na disputa.

Opção mostrou nesta quarta-feira, 3, que Vilmar se reuniu com o presidente metropolitano do PRD, o marqueteiro Jorcelino Braga, nos bastidores especulava-se que ele poderia se filiar no partido. O deputado Federal, Glaustin da Fokus (Podemos) também reiterou o convite para que Vilmar fosse candidato pelo Podemos, o que acabou não acontecendo

COMENTÁRIOS