Offline
Assista o momento que causou a expulsão de Wanessa Camargo do BBB24
03/03/2024 09:22 em Novidades

02-03-2024

Neste sábado (2/3), o Big Brother Brasil 24 foi palco de um episódio inusitado que resultou na expulsão da cantora Wanessa Camargo acusada de agressão por Davi. O acontecimento chocou os telespectadores e os próprios participantes da casa, marcando um capítulo controverso na história do reality show.

A situação ocorreu enquanto Davi estava dormindo embrulhado em uma das camas e a sister que estava bêbada acaba dando um tapa em uma das pernas dele, fazendo com que o brother acordasse.

 
 
 

Apesar de ter pedido desculpas na mesma hora para o rival, ele não gostou nem um pouco de como tudo aconteceu. “É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa”, alertou Yasmin Brunet. “Desculpa, Davi! Eu tô bem louca”, justificou a artista.

 

 

Ele foi ao confessionário reclamar sobre a atitude de Wanessa e ela foi chamada horas depois.

O anúncio da expulsão foi feito por meio de um aviso sonoro, que ecoou por toda a casa, instruindo os demais participantes a recolherem os pertences de Wanessa e depositá-los na despensa. Antes disso, a cantora foi convocada a comparecer ao confessionário para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

COMENTÁRIOS