Offline
Jornal Nacional alcança recorde negativo de audiência
25/11/2021 07:06 em Novidades

Jornal Nacional alcança recorde negativo de audiência

0
5
Compartilhar no Facebook
 
Tweet no Twitter
  
PATROCINADO
 
 
PATROCINADO

 

O Jornal Nacional registrou no último final de semana a maior queda de audiência do ano de 2021. No sábado (20/11) o programa ficou mais uma vez abaixo dos 20 pontos, com pontuação média de 19,2 pontos, conforme dados divulgados pelo Ibope publicado pelo portal Terra.

Desde o começo do ano que o telejornal tem quedas de audiência, especialmente aos sábados que costumam ter números mais baixos no Ibope. Entre Janeiro e Maio de 2021 as médias ficaram registradas entre 24 a 26 pontos, de Junho a setembro a audiência ficou na base dos 23 pontos, em outubro 22 pontos e atualmente a média é de 21 pontos.

No entanto, o noticiário de TV tem o pior resultado do que no ano de 2020, quando atingiu quase 40 pontos com a maioria das notícias focadas na pandemia da covid-19, a perda dos telespectadores ocorreu pela normalização da crise. O interesse por notícias sobre os efeitos do coronavírus é muito menor.

Vale ressaltar que, a emissora carioca vem passando por períodos conturbados devido ao seu desempenho comercial e as demissões em massa.

 

O post Jornal Nacional alcança recorde negativo de audiência apareceu primeiro em Vista Pátria.

 
 

 

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO
COMENTÁRIOS