Offline
Daymak Spiritus: inaugurando uma nova era de veículos elétricos leves
22/10/2023 01:35 em Tecnologia

21-10-2023

Daymak Spiritus: inaugurando uma nova era de veículos elétricos leves

Tecnologia – O Daymak Spiritus, um veículo elétrico leve (LEV) de dois lugares com um formato de triciclo, está revolucionando o mundo dos veículos elétricos. Esta obra-prima construída sob encomenda celebra o design PURA atemporal e a maestria técnica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 

Design e estética

O design do Spiritus se inspira no conceito de design PURA Vision, que combina elementos clássicos e futuristas. O Spiritus se destaca dos outros supercarros por não possuir para-brisa. Em vez disso, duas peças de policarbonato desviam o fluxo de ar do motorista e do passageiro. Faróis de LED que se “escondem” no capô, um enorme difusor de ar no para-choque traseiro, uma generosa abertura no capô e retrovisores com um formato pouco usual complementam este design inovador.

Potência elétrica

O Spiritus não é apenas um rosto bonito. Ele herda seu conjunto elétrico do Battista, considerado o carro mais rápido do mundo em 2022. Equipado com quatro motores elétricos e baterias de 120 kWh, o Spiritus gera impressionantes 1.900 cv de potência. Isso permite que ele acelere de 0 a 96 km/h em menos de 2 segundos.

Luxo e conforto

O interior do Spiritus é tão impressionante quanto o exterior. O painel esculpido em fibra de carbono é forrado em couro com tom tostado e detalhes em relevo. Os bancos, também em couro, se inspiram em carros clássicos de corrida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 

Tecnologia de criptomoeda

O Spiritus é o primeiro carro da história com hardware de mineração e tecnologia de criptomoeda programados na interface do usuário. Além disso, quando o carro está estacionado, a suíte Nebula da Daymak minera criptomoedas para ganhar dinheiro extra para o proprietário.

O Daymak Spiritus é mais do que apenas um supercarro. Ele é uma declaração da Pininfarina, mostrando ao mundo que os carros elétricos podem ser tão poderosos, luxuosos e desejáveis quanto seus equivalentes a gasolina. Com seu design inovador, potência impressionante e luxo incomparável, o Spiritus está definindo o padrão para os futuros supercarros elétricos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 

Redação Site On

COMENTÁRIOS