Offline
Baixista da banda Ultraje a Rigor leva tiro na cabeça, diz vocalista
03/09/2023 21:56 em Música

03-09-2023

O baixista Mingau, da banda Ultraje a Rigor, foi baleado com um tiro na cabeça em Paraty, município doo Litoral Sul do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo vocalista do grupo, o músico Roger Moreira, ao pedir ajuda nas redes sociais na madrugada deste domingo (3).

 

“Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, escreveu Roger no X (antigo Twitter).

Horas depois, o músico voltou à mesma rede social para anunciar que Mingau já estava recebendo atendimento e pediu orações pela recuperação do companheiro de banda.

De acordo com o g1, Mingau estava na região de Ilha das Cobras quando saltou com o carro em alta velocidade ao passar por um quebra-molas. Em seguida, foram dados várias tiros em direção ao veículo.

Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, precisou ser levado ao hospital municipal Hugo Miranda e apresenta quadro de saúde estável. Ele faz aniversário neste mesmo dia.

COMENTÁRIOS