Offline
Roberto Carlos faz show na Romaria de Trindade
26/06/2023 10:31 em Música

26-06-2023

O cantor Roberto Carlos fez show na Romaria de Trindade neste domingo (25). Segundo a organização do evento, com a presença de cerca de 50 mil pessoas. A apresentação começou às 21h15, na Praça Santuário, com entrada gratuita.

Nesta edição, a festa, considerada o maior evento religioso do Centro-Oeste, tem como tema “O Pai Eterno nos Chama e Envia” e se estende até 2 de julho, com ampla programação.

Durante os dias de festa, os fiéis participam de cerca de 100 missas e mais de 46 novenas, além de procissões, batizados, vigílias, alvoradas e confissões, 24h por dia. A expectativa é que cerca de 3 milhões de pessoas passem pela cidade durante os dez dias de festa, que teve início na terça-feira (22/6).

Para a festa deste ano, o reitor do Santuário do Pai Eterno, Pe. Marco Aurélio Martins, junto com a comunidade, não pouparam esforços para viabilizar a participação de Roberto Carlos na Romaria. “Entendemos que estamos num tempo importante de virada no modo de promover a Romaria e o Roberto Carlos e sua música pode nos ajudar a fazer essa reformulação com sua arte”, pontua o padre.

“Ele é conhecido e amado do nosso povo e sempre foi atencioso com os temas da fé. Na verdade, em muitos momentos da vida das gerações que vem dos anos de 1960, Roberto Carlos ajudou, inclusive, a rezar. Quem nunca cantarolou com o coração aquecido a música Jesus Cristo? Todo mundo. Como excelente artista que ele é, o Roberto soube sempre ler a nossa alma”, completou.

COMENTÁRIOS