DEPOIS DE 'APOIO CRÍTICO' A HADDAD, CIRO TIRA FÉRIAS E VAI PARA A EUROPA
11/10/2018 17:39 em Governo

DEPOIS DE 'APOIO CRÍTICO' A HADDAD, CIRO TIRA FÉRIAS E VAI PARA A EUROPA

Em um dos momentos mais críticos da história do país, Ciro Gomes, candidato à presidência que ficou em terceiro lugar no primeiro turno (com 12,47% dos votos válidos), decidiu viajar à Europa; a campanha de Fernando Haddad manifestou preocupação; segundo os jornalistas Marina Dias e Gustavo Uribe do jornal Folha de S. Paulo, Haddad tinha esperança de convencer Ciro a integrar sua equipe, em defesa dos valores democráticos

 Em um dos momentos mais críticos da história do país, Ciro Gomes, candidato à presidência que ficou em terceiro lugar no primeiro turno (com 12,47% dos votos válidos), decidiu viajar à Europa. A campanha de Fernando Haddad manifestou preocupação. Segundo os jornalistas Marina Dias e Gustavo Uribe do jornal Folha de S. Paulo, Haddad tinha esperança de convencer Ciro a integrar sua equipe, em defesa dos valores democráticos. 

 

Segundo a reportagem, "a ausência de Ciro na saída do segundo turno, porém, foi entendida como senha pelo petista de que ele não quer participar de um movimento mais amplo contra o capitão reformado do Exército. Nesta quarta (10), o PDT anunciou um 'apoio crítico' a Haddad e o presidente da sigla, Carlos Lupi, sinalizou que Ciro não iria subir no palanque do candidato do PT".

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!